Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

quinta-feira, abril 27, 2006

Regressados...

Ora meus caros, eis que regressámos à nossa pacata vidinha...para grande pena nossa, nos dias que correm resta-nos a nostalgia que veio para ficar... è bem verdade, foram umas mini-férias muito catitas...souberam foi a pouco! Mas como tristezas não pagam dívidas, já se encontra em marcha a nossa próxima passeata colectiva, que desta vez se encontra sob organização do confrade Papuça!
Áqueles que possam ser assaltados pela dúvida mais comum " e afinal o que é feito da família real?" aqui fica a verdade, nua e crua: uma desilusão completa e particular para cada um de nós...o William desenvolveu um tal sentimento pela minha pessoa, que eu já não aguentava com tanta obcessão e possessividade _ resultado:despachei-o! A Camila...caso complicado...o Melão diz que era impossível continuar...não era boa na cama! _ resultado:foi despachada!A Rainha,essa, o Papuça diz que nem comenta...se a Camila era má...a Rainha..._resultado:despachada!Por fim, o Carlos...revelou-se outra desilução,à semelhança de todos os outros membros...acho que afinal o tamanho importa...não sei...o Pardal é que pode explicar melhor...
Deixo-vos com esta última actualização de dados! Beijos&Abraços,SC
PS:Um muito obrigadita ao pessoal que organizou e participou na minha "janta" e after "janta" de aniversário e a todos os que se lembraram de mim! ;)