Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Outra possibilidade...

Bom...vejamos...após o ponto de situação até à data,parece-me que isto não está muito fácil...Visto que o nosso "Xico" não pode no Sábado e ao que parece o Roque tb não, há sempre a possibilidade de se fazer o encontro no Domingo, dia 26 de Fevereiro!
Comments please...

PS: Janita,pelo que estou a ver, passamos aí para te trazer, só no Domingo!!! ;p

5 Comments:

At 14 fevereiro, 2006 18:07, Blogger Melão Metralha said...

Ora bem, precisamos de uma data, para eu começar a trazer confrades do exterior... quer dizer... projectos de confrades... isso depois depende ao circulo interno ver... :D

 
At 15 fevereiro, 2006 11:43, Blogger Miguel Gonçalves said...

E assim, para mim qualquer dia serve, desde que marquem com alguma antecedência para eu poder organizar a minha vida. Um Abraço e espero em breve estar a comer um belo torricado :) :) :)

 
At 15 fevereiro, 2006 13:06, Blogger MC said...

okapa, passem aqui e a malta vai junta!!! qu´inveja terrível!

bom, então, há aquisições? nas costas da grã-mestra, sem mais nem ontem... pffiiuuu... isto agora é assim, ó confrade rodrigo? patrão fora... :D

beijinhos, divirtam-se, comam e bebam por mim

 
At 15 fevereiro, 2006 15:34, Blogger Melão Metralha said...

Vamos a ver, ainda estão a teste.

E claro que a Grã-Mestre tem de aprovar...

 
At 19 fevereiro, 2006 19:56, Blogger Francisco Ferreira said...

Eu este domingo posso, só têm que confirmar. Um abraço a todos.

 

Enviar um comentário

<< Home