Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Próximo encontro...

Bom...entaum meus caros confrades, eis a questão: para quando o nosso próximo encontro? Já que todos falam, mas ninguém se chega à frente, aqui fica uma data, que ainda vem distante, para que todos possam organizar a vidinha!! Dia 25 de Fevereiro ( Sábado). Prevê-se que o encontro seja na Adega da Confrade Catarina...até prova em contrário...
Como é? Tudo de acordo?

4 Comments:

At 08 fevereiro, 2006 11:34, Blogger Rockabilly said...

Bom, como penetra oficial da Confraria venho por este meio informar os caros confrades da minha disponibilidade total para dia 25!Agora vejam lá não me barrem à entrada...

 
At 08 fevereiro, 2006 19:44, Blogger Melão Metralha said...

Eu por mim, tá feito.

Agora comecem a convidar toda a gente...

 
At 11 fevereiro, 2006 06:16, Blogger MC said...

antes de irem, passem por aqui a buscar-me. Vamos juntos! :D beijinhos

Aviso desde já que tenho férias marcadas de 11 de maio a 5 de Junho!! Get ready!

 
At 12 fevereiro, 2006 22:36, Blogger Francisco Ferreira said...

Em cheio. Não vou poder ir porque tenho um almoço de anos da minha avó. talvez consiga lá passar depois, tenho muita pena.

 

Enviar um comentário

<< Home