Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

segunda-feira, junho 20, 2005

A menina dança?

Meus caros confrades...fiquem pois sabendo que perderam um bom pé de dança, neste Sábado passado! Andam todos queixosos com sono,falta de disposição e sei lá mais o quê...falam falam mas não fazem é nada!

De qualquer forma eu e a confrade MJ dançámos por nós e por vós! Fizemos o gosto ao pé! Amigo Melão _ agora com especial atenção a ti _ palpita-me que terias gostado!

Lá apredemos o kuduro e "Salsada" a valer com umas aulas catitas e divertidas! Pelo meio fomos pondo em prática...ah e a nossa Mj está pro no Kisomba... ahpoixé!

Qualquer dia voltamos lá para continuar a aprender ;)

Fiquem bem, sc

1 Comments:

At 20 junho, 2005 20:17, Blogger Melão Metralha said...

Eu? Porquê eu? Que é que tem "eu"? hem?!

 

Enviar um comentário

<< Home