Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

quinta-feira, junho 09, 2005

Escolhem materiais de segunda, é o que dá...

... não há mês que não apanhe uma gripe ou uma coisa assim. Por isso, se eu amnhã conseguir sair para ir trabalhar, já será uma grande sorte. Quanto mais praia. Era bem bom, mas nem vê-la, para já!
O curioso é que há exactamente uma no também estava assim doente. Estava de férias (que azar). Foi naquela semana em que morreu o Sousa Franco, antes das europeias e das festas de Lisboa. Não me esqueço. E estava mesmo doente nessa altura, eu.. Como as coisas são! Já passou um ano. E a minha vida deu uma volta de 180 graus... Pois é, pois é... Mas, não me alongo mais. Isto é efeito da febre.
Bom, fico bem contente em saber que em breve teremos logo actualizado. Pensava que já ninguém se lembrava - ufa -, inclusivamente eu... ehhhhh

Sem mais, caros confrades, ao vosso bem estar e às minhas melhoras: xin-xin, saúde, glup!