Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

sábado, junho 11, 2005

Sã que nem um pêro!!

sei que estavam muito preocupados, pedindo aos santos - antónio, pedro e joão, todos eles bastante ocupados nesta época - pelas minhas melhoras. E assim foi. Estou boa!! Quero agradecer no domingo ao meu querido santo antoninho, que foi ele obreiro da minha salvação miraculosa! Já fiz promessa e tudo.. Vou pagá-la em vinho (o snatinho não bebe, mas também não se queixa!).
Quem quer ajudar-me neste acto tão devoto e tão piedoso?

PS: Já vos contei de como escrevi as palavras "bastardos" e "filhos da puta" no meu jornal? hum?? ( com o alto patrocínio do Circo Regional da Madeira)

1 Comments:

At 12 junho, 2005 16:38, Blogger Francisco Ferreira said...

Eu detesto o Alberto João Jardim e tudo o que ele representa de Portugal. Um xico esperto que so porque fala mal, ninguem o mete na ordem e todos têm medo dele. Que bom que era ter um presidente da republica que se impussese e o chamasse a Lisboa para mostrar quem é que manda.

 

Enviar um comentário

<< Home