Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

terça-feira, maio 03, 2005

SOS

Se alguém descobrir a forma de colocar o logo lá no topo, é favor de agir.

Mas, e antes de mais, quero desejar as boas vindas à suzzzzz... hallelujah!!!

Depois, o domingo ao final do dia parece-me muito bem para ver o filme. Sendo que me é perfeitamente impossível estar despachada antes das dez... Só por solidariedade e uma grande dose de compreensão é que se percebe que acedam a esperar por mim, mas eu admiro isso, sensibiliza-me. Assim sendo, eu vou!

beijinhos

5 Comments:

At 04 maio, 2005 10:17, Blogger Melão Metralha said...

Ora bem, para colocar isto no topo era porreiro se aparecesse o Profile do utilizador, dado que somos vários, não sei qual a solução, mas é possível (tou eu a dizer) que a fundadora do Blog possa fazer mais umas tretas que os comuns mortais...

 
At 04 maio, 2005 11:39, Blogger Rui Guerra said...

Tem que se alterar o HTML que está nas definições do Blog. Eu tentei alterar ontem á noite, mas as minhas alterações não deram resultado.

Fiquem bem.

 
At 04 maio, 2005 12:37, Blogger MC said...

pá, mas a imagem é que devia estar em código html, para poder ser inserida... Ou será parvoíce minha? Como é que isso se faz?

 
At 04 maio, 2005 13:39, Blogger Rui Guerra said...

Eu sei colocar a imagem no código HTML, o problema é que não a consigo colocar no sitio certo.

Falta de conhecimento minha ou limitação deles.

 
At 04 maio, 2005 14:10, Blogger MC said...

tenta abrir uma tag antes dos links, no final de tudo, e pôr lá o código da imagem... talvez dê.

 

Enviar um comentário

<< Home