Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

terça-feira, maio 03, 2005

Adolfo, o humano, e o fim do holocausto

Caros confrades,

ao jeito das últimas convocatórias formais, gostaria desta vez de apelar ao vosso sentido histórico e cinéfilo com um convite que talvez apreciem. Bem sei que falhei gift - parece-me mais ou menos imperdoável, mas há cenas que nos tramam a vida - mas, desta, não falho. Quem quer comemorar o fim da II Guerra Mundial (8 de maio, na versão europeia) com o visionamento dessa tão badalada película "adolph hitler e a queda do III reich"? Alguns já terão visto, suponho...
Aos que a não viram, lanço o repto. Digam o dia que vos convém, e que o horário não me exclua (é que trabalho até tarde, hein?...).

beijinhos e uma bela semana,

2 Comments:

At 03 maio, 2005 13:48, Blogger Rui Guerra said...

Eu posso propor um dia... Sabado ao fim da tarde a mim dava-me jeito. Mas a Maria Joao é que sabe, pois trabalha ate tarde.

Ve se não demoramos muito tempo a discutir o Dia, quanto mais depressa melhor, pois eu ate queria ver o filme :P.

Fica bem.

 
At 03 maio, 2005 16:16, Blogger Rui Guerra said...

Afinal não pode ser Sábado... Pode ser Domingo á tarde?

 

Enviar um comentário

<< Home