Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

domingo, fevereiro 17, 2008

Então?!

Lamento informar, mas o nosso blog parece a assembleia da Républica em dia de sessão... quase.

ou seja... animemos isto...

Animemo-nos... e Torriquemos para breve que o sal no meu organismo está a decrescer drásticamente e isso é muito muito triste...

Isso e mandem notícias...nem que para isso usem o Blog!!!

4 Comments:

At 28 fevereiro, 2008 01:19, Anonymous Anónimo said...

olá! Estou contigo. torricado na minha (segunda) casa quando quiserem. é só bater à porta! abracinhos!

éme jay

 
At 06 abril, 2008 19:43, Blogger Consultor Previdenciário said...

Estou visitando blogs para convidar que visite meu blog e, caso goste, vote no blogstar.
Fico esperando sua visita.

 
At 18 junho, 2008 18:37, Blogger Tertúlia O Aldeano - Capas dos Programas das Festas do Montijo said...

O grupo que forma o Blogue das Festas Populares de São Pedro do Montijo gostávamos que visitassem o nosso Blogue. Para isso vão a:

http://montijo-festas-saopedro.blogspot.com/

VISITEM, COMENTEM E VOTEM!!!!!!!

 
At 22 fevereiro, 2009 13:19, Anonymous Anónimo said...

So como curiosidade: já sabem que abriu um restaurante no Campo Pequeno dedicado ao Torricado?
É da autoria do Chefe Luis Suspiro. A ver se ia lá alguém fazer a prova e deixava aqui o resultado.

abraço
mr

 

Enviar um comentário

<< Home