Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

quinta-feira, setembro 29, 2005

Tivemos como sabeis, mais um convivio e alegre confraternização no passado sábado dia 10 (acho que não me estou a enganar, mas isso também não interessa), e foi nessa bela cerimónia, que após apurados rituais iniciáticos e duras provas, admitimos mais 3 membros à Confraria, todos adquirem o grau de Iniciado, pulando assim o de neófito, por mérito próprio e por decisão unanime de todos os intervenientes no processo de graduação, ou seja, EU.

Para breve serão devidamente apresentados no Blog, com os respectivos títulos.

E ainda...

... não duas....

...não três...

...mas UMA Regra está em preparação, é só passá-la para formato moderno, ou seja, copiar para o bicharoco computador. Para "afixar" em local próprio, ou seja, aqui.


E, fica o anúncio que o Preparador-Mor, vai sofrer alguma alteração no seu título. Devido ao seu papel na atribuição de graus e como enunciador da primeira regra...
...quem discordar, avise. Pode ser que eu ligue.