Confraria do Torricado

Torricado: Prato típico ribatejano cuja confecção é tão secreta e complexa que merece a existência de uma Confraria em seu nome

segunda-feira, julho 25, 2005

Festival Tejo

Hoje apeteceu-me colocar aqui um post.

Queria perguntar á menina Suzette e á menina Sandra como correu o festival tejo. Estou curioso de saber como é que aquilo foi.

Já agora, como é que foi o comportamento das meninas? Portaram-se mal, imagino. Umas malucas quando nós(os confrades) não estamos por perto. Já vos conheço! :P

Catarina, por onde é que andas? Ainda moras na Azambuja? Da ultima vez que falei ctg, deixaste-me pendurado no messenger, nem um adeus!, nem nada!. De vez em quando podes vir beber um café com as pessoas da Azambuja :P.

Para Acabar: Apetecia-me comer um torricado!, mas parece-me que ainda não vai ser para agora. Isto sem torricado, não anda para a frente!

Fiquem na paz com o Senhor(seja lá ele quem for) ! :)))

5 Comments:

At 25 julho, 2005 12:09, Blogger MC said...

Oi!

Torricado é já no próximo domingo!! É favor passar palavra!!!! yeahhh, hey, uohhhh...

Não se aceitam desculpas, nem se adia! Bora!!

 
At 25 julho, 2005 12:12, Blogger MC said...

Ah!! E eu também fui ao Tejo, no sábado. E sabes que mais? Estava a jumpar coma asian dub e blasted. Não vimos mais nada.
Mas, sim senhor, a quinta da marquesa é o sítio certo. A partir de agora, por mim, o festival pode ser sempre ali...

beijinhos

 
At 25 julho, 2005 12:12, Blogger Rui Guerra said...

Acho que não vai poder ser...

O Francisco faz nesse dia anos.

 
At 25 julho, 2005 12:14, Blogger MC said...

xi, pois é! então, mas mais uma razão... não? para fazer torricado ao xico!

 
At 29 julho, 2005 16:31, Blogger Papoila Saltitante said...

ora tá claro k foi do best!
Na 6f lá estivemos para os xutos, depois de muita correria!!! No sábado foi ainda mais fixe!

Keremos mais p o ano!

 

Enviar um comentário

<< Home